Negras Vozes: o movimento negro
e as parlamentares negras no PSOL
A Fundação Lauro Campos realiza, na próxima terça-feira (27/11), o seminário Negras Vozes: a atuação do movimento e das parlamentares negras do PSOL e a luta anti-capitalista para contribuir com o mês da Consciência Negra. A mesa contará com militantes do movimento negro e com algumas das parlamentares negras eleitas pelo PSOL em 2018.
O debate abordará temas atuais como a avaliação do processo eleitoral e a representatividade no congresso e nas assembleias legislativas, a luta das mulheres negras e a importância do feminismo e do movimento na luta anti-capitalista.
Estão com presença confirmada, a deputada estadual eleita em Minas Gerais, Andreia de Jesus; a deputada estadual eleita em São Paulo, Erica Malunguinho; a deputada estadual eleita, junto ao Mandato Coletivo Juntas em PE, Robyoncé Lima; a deputada estadual eleita, junto ao Mandato Bancada Ativista; a historiadora, militante do Movimento de Mulheres Negras, Dida Dias e a Advogada, professora do EDUCAFRO, Débora Camilo, que irá fazer a mediação do debate.
Serviço
O evento começa as 19h, na terça-feira, 27 de novembro, na sede da Fundação Lauro Campos – Alameda Barão de Limeira, 1400, Campos Elíseos, São Paulo (SP).
Deixe um comentário