Direito ao Futuro- PSOL

Nós temos direito ao futuro!

O PSOL lançou nessa quarta-feira (16), em Brasília, a plataforma Direito ao Futuro, que organizará o processo de construção das propostas do PSOL para a unidade das esquerdas nas eleições 2022. Nosso objetivo é colocar no centro do processo eleitoral o debate sobre o programa para a reconstrução do Brasil.

A plataforma é dividida em 5 eixos: economia, trabalho e renda; ampliação dos direitos sociais; Direitos Humanos e combate às opressões; meio ambiente, crise climática e transição energética; e democracia, instituições e relações internacionais.

O processo é organizado em 3 fases. Na primeira, que se inicia hoje, você pode acessar a plataforma digital e fazer as suas propostas no eixo que escolher. Na segunda, faremos eventos temáticos em todas as regiões do país, ao mesmo tempo em que a plataforma estará recebendo avaliações em torno das propostas selecionadas. Na terceira e última fase, sistematizaremos as propostas finais para organizar o documento que será apresentado para as demais organizações da esquerda.

👉 Acesse: https://programa.psol50.org.br/

FLCMF
FLCMFhttps://flcmf.org.br
Fundação do PSOL
Compartilhe
Tags

As últimas

A lenga-lenga do Ibama e o calor de 50°C

Ou o governo federal leva a sério as consequências da crise climática ou corre o risco de ser mais um petroestado a sediar a COP.

Um novo conceito ecológico: “humanicídio”

O direito internacional ainda não incorporou o ecocídio, e é pouco provável que o faça em relação ao humanicídio. Entretanto, é urgente agir, aqui e agora, para interromper a corrida rumo ao abismo

Decretar o estado de emergência climática

Estamos globalmente conectados a uma espiral de catástrofes; aqueles que sofrem imediatamente as consequências da crise devem decidir

Cursos

E mais...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui