Fundação Lauro Campos e Marielle Franco na Flipei

A Fundação Lauro Campos e Marielle Franco (FLCMF) esteve neste sábado, dia 3 de agosto, na Festa Literária Pirata das Editoras Independentes, a Flipei, em São Paulo, representada por sua presidente, a deputada Luciana Genro – que participou de um debate sobre a luta contra a extrema direita e o golpismo militar, juntamente com Jones Manoel, Vivian Mendes e Baruq, sob mediação de Vitória Lobo.

Além disso, Luciana Genro autografou exemplares de seu novo livro: “A Alemanha da revolução ao nazismo – Reflexões para a atualidade”, que trata da ascensão da extrema direita no país após a derrota da Revolução Alemã e da morte de Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht.

É com muito orgulho que a Fundação Lauro Campos e Marielle Franco apoia a realização da Flipei e ajuda a impulsionar seus debates, mantendo uma banca com disponibilização de seus materiais no evento. A Flipei é um importante acontecimento cultural, político e de troca de experiências, de lutas e de saberes para toda a esquerda socialista. Vamos juntos na luta!

Veja mais fotos das atividades da FLCMF na Flipei

Compartilhe
Tags

As últimas

A lenga-lenga do Ibama e o calor de 50°C

Ou o governo federal leva a sério as consequências da crise climática ou corre o risco de ser mais um petroestado a sediar a COP.

Um novo conceito ecológico: “humanicídio”

O direito internacional ainda não incorporou o ecocídio, e é pouco provável que o faça em relação ao humanicídio. Entretanto, é urgente agir, aqui e agora, para interromper a corrida rumo ao abismo

Decretar o estado de emergência climática

Estamos globalmente conectados a uma espiral de catástrofes; aqueles que sofrem imediatamente as consequências da crise devem decidir

Cursos

E mais...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui