Natália Szermeta formaliza convênio entre FLCMF e Programa de Desenvolvimento e Educação da UERJ

Fundação Lauro Campos e Marielle Franco firmou convênio de cooperação com Programa Desenvolvimento e educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

No dia 13 de maio, a presidenta da Fundação Lauro Campos e Marielle Franco, Natália Szermeta, reuniu-se com o Zacarias Gama, coordenador do Programa Desenvolvimento e Educação – Theotonio dos Santos, com o coordenador do Projeto de Extensão Ação Afirmativas e Políticas Públicas da UERJ, Gabriel Siqueira, com o coordenador Bruno Miranda Neves e com o professor da faculdade de Direito e Coordenador do Laboratório Critica e Capitalismo, Guilherme Leite, para estabelecer parceria acadêmica, educativa, formativa, científica e editorial entre a FLCMF e a UERJ.

As duas entidades entendem que a educação é uma arma poderosa contra o fascismo que assola o Brasil e buscam, a partir dessa dessa colaboração, contribuir para a formação política e social daqueles que lutam por um país igualitário.

FLCMF
FLCMFhttps://flcmf.org.br
Fundação do PSOL
Compartilhe
Tags

As últimas

A lenga-lenga do Ibama e o calor de 50°C

Ou o governo federal leva a sério as consequências da crise climática ou corre o risco de ser mais um petroestado a sediar a COP.

Um novo conceito ecológico: “humanicídio”

O direito internacional ainda não incorporou o ecocídio, e é pouco provável que o faça em relação ao humanicídio. Entretanto, é urgente agir, aqui e agora, para interromper a corrida rumo ao abismo

Decretar o estado de emergência climática

Estamos globalmente conectados a uma espiral de catástrofes; aqueles que sofrem imediatamente as consequências da crise devem decidir

Cursos

E mais...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui